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SEUS PROCESSOS EVOLUEM,
E A ABSIS ESTÁ COM VOCÊ EM CADA
ETAPA DO SEU CRESCIMENTO.

A Absis acredita na relação a longo prazo com seus clientes. Por isso,
oferece três soluções em serviços de softwares para Recursos
Humanos que acompanham o crescimento dos clientes: Absis Pay,
Absis People e Absis Plus. Os pacotes vão do básico ao mais completo,
sempre focando na gestão do que há de mais valioso nas empresas: as
pessoas.
Absis Pay Absis People Absis Plus

ABSIS PAY

O Absis Pay é a ferramenta essencial para sua empresa cumprir obrigações legais e de pagamentos de forma eficiente, prática e segura. Unindo moderna tecnologia ao constante monitoramento de novidades na área, o Absis Pay acompanha todas as mudanças na legislação brasileira. Por isso, está sempre atualizado e capacitado a oferecer a seus usuários total tranquilidade nas suas operações.

INDICADO PARA:
ATENDER COM SEGURANÇA E RAPIDEZ
AS OBRIGAÇÕES LEGAIS

Separação

O ABSIS PAY OFERECE:

Folha de Pagamento
Controle de Frequência
eSocial
Folha de Pagamento
• Livre definição pelo usuário das fórmulas e critérios de cálculos. O software se adapta a qualquer condição, sem a necessidade de programação;
• Totalmente parametrizável e customizável de acordo com as necessidades e particularidades do negócio da empresa;
• Ênfase na automação de cálculos, diminuindo de forma drástica o volume de lançamentos, garantindo maior velocidade e precisão;
• Multiusuários e multiempresa. Com definição opcional de abrangências de tabelas;
• Permanentemente atualizado a todas as questões legais e fiscais (SEFIP, CAGED, RAIS, DIRF, PIS, eSocial, etc);
• Gerador de relatórios parametrizados com definições pelo usuário e em diversos formatos;
• Permite a geração de todas as documentações de admissões, rescisões, férias, textos e outros documentos;
• Base de dados de folha, pagamentos e demais informações de períodos anteriores;
• Simulações para análises e comparação de cenários;
• Inúmeros recursos para importação de informações;
• Facilidades de interface com outras bases de dados para registros de contabilização, contas a pagar, custos e outros.
Controle de Frequência
• Total parametrização de horários, critérios para horas extras, faltas, descontos automáticos de repousos, adicionais, tolerâncias, abonos, etc;
• Controle automático de compensações;
• Períodos de competência das marcações variável e definido em nível de estabelecimento;
• Gestão de contas-correntes de horas, viabilizando completo banco de horas;
• Horários por jornada fixa ou carga horária;
• Escalas permanentes e transitórias;
• Coleta de marcações a partir de relógio eletrônico de ponto (REP) de diversos fornecedores, inclusive de diferentes fornecedores simultaneamente;
• Tabulação de horas e resultados em diversos níveis;
• Consulta permanente às marcações e posição das horas até o momento;
• Consulta às marcações e resultados de ilimitado número de períodos anteriores;
• Serviços especiais de auditorias sobre ocorrências;
• Manutenção do quadro diário de pessoal por estabelecimento, lotação, cargo, turno, etc;
• Conformidade com portaria MTE 1510.
eSocial
• Geração de informações para a qualificação cadastral;
• Controle automático das movimentações e transações pertinentes;
• Completa adequação cadastral;
• Rotinas de auditoria para complementação cadastral;
• Geração, controles de remessa e retornos dos arquivos XML;
• Rastreabilidade das informações prestadas.
Demontação
Outros Sistemas

OUTROS SISTEMAS

Convênios Web
Integração REPs
Gestão de Terceiros
Acesso Mobile
Normas Regulamentadoras
Administração de Transportes
Biblioteca
Convênios Web
• Aplicativo Web disponibilizado às empresas conveniadas (farmácias, óticas, livrarias, e outros) para lançamento de vendas a funcionários;
• Definição de limites de compras por tipo de convênio;
• Atualização do saldo disponível a cada compra;
• Monitoramento de bloqueio ou ampliação de limites;
• Possibilidade de parcelamento;
• Apontamento em tempo real para fins de desconto em folha;
• Estatísticas e relatórios de fechamento e repasse.
Integração com REPs
• Monitoramento em tempo real dos diferentes coletores de dados em rede;
• Principais tipos de coletores: catracas de acesso, REP, dispositivos de acesso a áreas restritas, presenças em treinamentos;
• Painel com situação de cada coletor e alertas de anomalias (off line, sem papel, impressora com problema, etc);
• Possibilidade de utilização simultânea de equipamentos de diversos fornecedores. Homologados: DIGICON, DIMEP;
• Comuniçação com REPs para carga automática de marcações, registros de admissões, distribuição de biometrias;
• Possibilidade de sincronismo automático entre os horários dos coletores, inclusive com horários especiais (Ex.: horários de verão, conforme unidade da federação).
Gestão de Terceiros
• Cadastro e acompanhamento de atividades terceirizadas (promotores, vigilantes, limpeza, obras, etc);
• Gerenciamento de profissionais por empresa ou produto que representam e também por empresa ou agência que estão vinculados;
• Coordenação por área e atividade;
• Administração de vetos;
• Registro e controle de pagamentos para efeitos de recolhimentos e declarações anuais;
• Geração de informações para fins legais (GPS eletrônica, Manad, Sefip, Dirf, RPA);
• Emissão de estatísticas;
• Controle da validade da documentação e exames médicos;
• Check list e workflow de pendências do fornecedor, agência ou empregado;
• Definição e acompanhamento de escalas conforme contrato com prestador do serviço;
• Integração com acesso, a partir de bloqueio automático relacionado a inconformidades.
• Alertas e estatísticas relacionadas aos horários e serviços previstos, contra o efetivamente realizado;
• Registro do contrato para fins de auditoria da prestação de contas;
• Totalmente na Web, a manutenção dos cadastros dos profissionais pode ser realizada pelo próprio fornecedor;
• Fornecedor tem acesso aos compromissos e eventos inerentes à operação.
Acesso Mobile
• Integrado com controle de acesso;
• Agendamento de visitas na Web;
• Confirma entrada e saída de visitantes, atribuição de crachás;
• Homologado para ambiente Android e iOS;
• A reserva pode enviar email ao visitante com voucher de acesso com tecnologia QRCode.
Normas Regulamentadoras
• Administração das Normas regulamentadoras (NR) do serviço especializado em engenharia de segurança e medicina do trabalho (SESMT);
• Catálogo integral das normas de hierarquizada;
• Apontamentos da situação do atendimento de cada um dos itens das normas, em cada estabelecimento a ser aplicado.
• Possibilidade de inclusão de anexos;
• Diversos níveis de filtro (estabelecimento, norma, status, e outros).
Administração de transportes
• Registro de linhas de transporte específicos da empresa;
• Controle das empresas prestadoras de serviços;
• Atribuição de linhas e paradas por funcionário, para ida e retorno;
• Relatórios de controle para motoristas;
• Definição de valores e geração de informações para pagamento, conforme roteiro, transportados, tipo de estrada, frequência, etc;
• Captura de ingressos a partir de catraca ou leitor ótico;
• Controle de veículos e motoristas da empresa;
• Solicitação e agendamento de veículos da empresa via Web;
• Apropriação de custos conforme centro de custos envolvidos, com rateio proporcional aos transportados (pessoas ou objetos);
• Contabilização dos custos com transportes.
Biblioteca
• Catálogo dos livros, publicações, material similar ou outros itens de acervo;
• Controle individual por exemplar de uma mesma edição;
• Filtros por título, conteúdo, tipo, autor, editora, finalidade, localização, e outros;
• Publicação de destaques;
• Registro da reserva pelo próprio funcionário;
• Lista de espera automática;
• Sugestão automática de previsão para devolução;
• Alertas de atrasos;
• Apontamentos, dicas e comentários dos leitores;
• Totalmente Web.


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